O 12.º Encontro Internacional de Jazz do Litoral Alentejano realiza-se entre 15 e 23 de março, numa organização da Associação Quadricultura com a parceria da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

Delta Blues Riders (dia 15), Mano a Mano (dia 16), Sumrrá (dia 16), Quarteto Marb (dia 22), Alma Nuestra (dia 23) são os nomes que vão estar presentes nesta edição, que decorre entre os palcos do Auditório da Escola Secundária Padre António Macedo, em Vila Nova de Santo André, e o Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém. Durante os três dias, após os concertos, decorre o Jazz After Hours a partir das 23 horas.

A Autarquia, para além da verba anual que destina para o projeto Quadricultura, e que torna possível a realização das atividades, assegura a limpeza dos espaços utilizados para a realização dos eventos, elabora a linha gráfica e promove a sua divulgação.

Para assistir aos espetáculos do 12.º Encontro Internacional de Jazz do Litoral Alentejano pode adquirir os bilhetes em:

– Vila Nova de Santo André – Biblioteca Municipal Manuel José “do Tojal”, Café O2

– Santiago do Cacém – Auditório Municipal António Chainho, Pastelaria Serra

– Sines – Livraria A das Artes

Partilhe esta notícia