A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Setúbal sopra 131 velas no próximo domingo. No âmbito das comemorações serão promovidas um conjunto de atividades, designadamente a assinatura de um protocolo de parceria e colaboração com a Liga dos Bombeiros Portugueses.

As celebrações começam às 9h, com o hastear da bandeira nos quartéis de Setúbal e de Azeitão, a que se segue uma romagem ao Cemitério de Nossa Senhora da Piedade para deposição de flores no talhão dos bombeiros, às 10h00.

O resto das comemorações decorrem no quartel de Setúbal, com receção às entidades convidadas, às 10h45, e sessão solene, às 11h00. Esta inclui alocuções, condecorações, promoções e assinatura de um protocolo de parceira e colaboração entre a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Setúbal e a Liga dos Bombeiros Portugueses no âmbito do Centro Internacional de Gestão de Emergências.

Antes do almoço comemorativo, os Bombeiros Voluntários de Setúbal vão inaugurar uma ambulância que reforça os meios da corporação.

Partilhe esta notícia