3.ª edição “Inspira Barreiro” na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro

Conferência e Feira de Empreendedorismo promovem cultura empreendedora junto da região e comunidade académica

 

Setúbal, 20 de outubro 2016 – A 3.ª edição da iniciativa “Inspira Barreiro” decorre já no próximo dia 26 de outubro, a partir das 13h30, na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal(ESTBarreiro/IPS).

 

Este evento pretende incentivar a cultura empreendedora junto da comunidade académica, da região e dos parceiros da instituição com a realização de uma conferência e de uma Feira de Empreendedorismo, na qual marcam presença vários projetos empreendedores locais. O “Inspira Barreiro” proporciona, desta forma, diferentes momentos de partilha de ideias e networking aos participantes.

 

A conferência conta com a intervenção de vários empreendedores, como António Pena e Filipe Delgado, diplomados do IPS em Engenharia Civil, que vão falar sobre o seu projeto que pretende aproximar a área da construção das novas tecnologias; Rui Braga, natural do Barreiro e que desenvolveu e implementou a “Live Beach”, uma praia artificial em Mangualde; Paulo Azevedo, ator e autor do livro motivacional “Uma Vida Normal” e António Sousa Pereira, Diretor do Jornal Rostos, que dará a conhecer a sua experiência de criar e desenvolver um dos primeiros jornais digitais do país.

 

O evento é destinado a todos os interessados na temática do empreendedorismo, mas em especial a estudantes do ensino secundário e superior, jovens, gestores de PME, empresários e empreendedores.

 

Mais informações e acompanhamento diário do evento em https://www.facebook.com/estb.inspirabarreiro/

Partilhe esta notícia