Fábio Simões, jovem coreógrafo e bailarino montijense é o protagonista do espectáculo “Home” uma estreia absoluta que chega ao palco do Cinema Teatro Joaquim d’Almeida nos dias 3 e 4 de Fevereiro, às 21h30.

Fábio Simões nasceu 1990. Cresceu no Montijo onde com apenas sete anos já demonstrava aptidão para a dança. Formou-se na Escola de Dança do Conservatório Nacional em 2008 continuando os seus estudos na conceituada PARTS – Performing Arts Research and Training Studios, em Bruxelas.

Detentor de um currículo impressionante com participação em inúmeras produções em território nacional e internacional, Fábio Simões, para além de bailarino, coreógrafo e professor tem, também, experiência, na área da produção de espectáculos e design.

HOME é um espetáculo que aborda questões relacionadas com o ponto mais maravilhoso do Universo: o nosso Planeta Terra. Numa performance a solo onde a dança se funde com a videografia, os elementos cénicos e uma arrojada banda sonora, o jovem coreógrafo e bailarino montijense irá não só sensibilizar o público para as questões ambientais, como colocar ainda mais perguntas e avivar memórias que marcaram a História da Humanidade.

A não perder! Reserve já o seu lugar!

3 e 4 de Fevereiro // Sexta e Sábado // Dança // M/12 // 21h30 // 6€

Partilhe esta notícia