Desde 1990 que o CCD Pragal-“Judo Clube” participa com bastante regularidade neste estágio em “Le Chateau d´Oleron”, que é o mais antigo em França. Para o ano já foi anunciado que será o último e o CCD Pragal confirma desde já a sua presença.

Nélson Trindade na companhia dos jovens judocas Pragalenses, Carolina Trindade, Teresa Trindade, Iris Almeida, Simão Batista, Manuel Rodrigues e António Rodrigues, participaram na totalidade do estágio onde estiveram atletas e treinadores de França, Itália, Áustria, Holanda, Republica Checa e Ilhas Martinique. O estágio foi excelente do ponto de vista técnico e social.

Segue em baixo toda a reportagem fotográfica para recordar a boa prestação desta nova geração de “Judocas” do “Judo Clube” que este ano vai completar 25 anos de existência.

Parabéns aos responsáveis técnicos do estágio, consagrados Internacionalmente, Cathy Arnauld 7ºDan (medalhada Olimpica, 3 vezes Campeã do Mundo e 4 vezes Campeã da Europa), Jacques Seguin 7ºDan professor de Judo Universitário, Ludwik Wolf 7ºDan ( antigo treinador nacional Checo ) e Jacques Noris 8ºDan o organizador, proprietário da marca “NORIS SPORT/SFJAM”( http://www.noris-sfjam.com/noris-sfjam.html ) . Os responsáveis mostraram-se muito gratos pela extraordinária hospitalidade já havitual de Jacques Noris e de sua esposa Marie Helena.

 

Fotos do estágio:

https://plus.google.com/photos/112347486322268088188/albums/6043632174537934545

 

 

Fonte: CCD Pragal

Partilhe esta notícia