É já na quinta-feira, dia 28 de junho, pelas 21:00h, que vai ter início, no Largo do Coreto, na Praça da República, em Alhos Vedros, a 47ª Feira do Livro de Alhos Vedros, prolongando-se até ao dia 1 de julho.

Ao passar por lá, todos os dias, entre as 21:00h e as 23:30h, pode encontrar obras de 10 editoras – Porto Editora, Relógio D’Agua, Quetzal, Dom Quixote, Assírio e Alvim, Bertrand, Livros do Brasil, Areal, Sextante e Caminho –, a preços mais convidativos.

A 47ª Feira do Livro de Alhos Vedros, uma referência cultural no concelho e na região, é promovida pela Academia Musical e Recreativa 8 de Janeiro, com o apoio da Câmara Municipal da Moita, entre outras entidades.

Além da venda de diferentes tipos de livros, para miúdos e graúdos, esta feira conta com animação diária, com grupos de cantares alentejanos, bandas de música, demonstrações de ginástica e muito mais.

Durante este período e no mesmo horário – de 28 de junho a 1 de julho, das 21:00h às 23:30h –, a Capela da Misericórdia de Alhos Vedros recebe a exposição de escultura “António Aleixo sobre Madeira” e a Instalação “Conto com Vida”.

A entrada é gratuita.

 

Programa Completo

 

28 de junho, às 21:00h

Exibição da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários do Concelho da Moita

Intervenção das entidades

Música com Lau God Dog – Apresentação do álbum Meio Cão Meio Deus

 

29 de junho, às 21:00h

Música – “ACADEMIA DE ARTES DA MOITA”

 

30 de junho, a partir das 21:00h

– Atuação das Classes de Ginástica Aeróbica da Academia Musical e Recreativa 8 de Janeiro,

Sob orientação de Tiago Faquinha e celebração dos méritos e desempenhos das ginastas nos Campeonatos Nacional e Distrital

– Homenagem à Memória do Diretor e Amigo Artur Manuel Antunes

– Música com Tony da Costa

 

1 de julho, a partir das 21:00h

Música com B-Voice – Grupo Coral e Instrumental

Encerramento

 

Partilhe esta notícia