Bilhetes disponíveis para FC Barreirense-GD Fabril: FC Barreirense e GD Fabril vão disputar a final da 4ª Taça Cidade do Barreiro, agendada para as 15h00 deste domingo, 5 de fevereiro, no Campo da Verderena, com a receita a reverter a favor do Centro Social e Paroquial de Santo André – Casa dos Rapazes (CSPSA – CR). Trata-se de um “dérbi” do Concelho a “lembrar” outros do passado e a “recuperar” as tradicionais “tardes de bola” em família. Os ingressos para esta partida solidária, com o valor simbólico de “duas bolas”, encontram-se disponíveis no Posto de Turismo da CMB (Mercado Municipal 1º de Maio, Av. Alfredo da Silva) e AMAC – Auditório Municipal Augusto Cabrita, e, no dia do jogo, no Campo da Verderena.

Os antigos jogadores Manuel Fernandes (Sporting e GD Fabril), Adolfo Calisto (Benfica e FC Barreirense) e António Pereira “Lança” (Luso FC), e o ex-árbitro Internacional Carlos Valente são os “padrinhos” da edição deste ano, com a final a contar com a arbitragem de Miguel Jacob, Bruno Costa e Luís Vaz, e Daniel Carvalho como 4º árbitro.

Recorde-se que o FC Barreirense obteve o apuramento para a final após bater o Luso FC no jogo de qualificação, realizado, no Campo da Verderena, a 28 de dezembro, por 5-0 (ao intervalo 2-0), em partida com arbitragem de Fábio Varanda, coadjuvado por Miguel Neto e Pedro Baltazar.

Este troféu acaba por ser, também, um momento de (re)encontro de muitos nomes do futebol ligados ao Barreiro, que se destacaram nacional e internacionalmente.

 

 

Historial | Vencedores

2015/16 – FC Barreirense

2014/15 – FC Barreirense

2013/14 – GD Fabril

Historial | Receitas para:

2016/17 – Centro Social e Paroquial de Santo André – Casa dos Rapazes

2015/16 – CERCIMB – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas da Moita e Barreiro

2014/15 – Associação Nós – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente

2013/14 – Instituto dos Ferroviários do Barreiro

Partilhe esta notícia