5º BB Blues Fest – Última Hora

Concerto com Laurence Jones cancelado – Messias and The Hot Tones sobem ao palco em seu lugar

 

Devido a constrangimentos de última hora, alheios ao músico e à própria organização do BB Blues Fest, o concerto com Laurence Jones, marcado para esta noite, 24 de junho, às 22:00h, no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, foi cancelado.

No lugar do músico britânico, vai estar, pelas 22:00h, a banda portuguesa Messias and The Hot Tones que irá mostrar em palco a sua verdadeira essência, numa fusão entre o tão respeitável Blues antigo e a mais exigente performance do presente.

Diogo (Piano), Grilo (Bateria) e Miranda (Baixo), constituem o conjunto base de músicos que acompanha o vocalista, guitarrista e também compositor Messias. Conhecido por muitos como o “Hot Tones”, Messias é a voz da banda, cantando e tocando a sua guitarra no seu inconfundível, caraterístico e genuíno estilo.

Este espetáculo conta não só com as melhores composições, mas também com o “reviver” dos mais míticos temas americanos executados por estes músicos singulares.

A organização do BB Blues Fest – Associação BB Blues Fest, Câmara Municipal da Moita e União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira – lamenta esta alteração.

Partilhe esta notícia