É já na sexta-feira, dia 26 de junho, pelas 21h30, que vai ter início, no Largo do Coreto, na Praça da República, em Alhos Vedros, a 44.ª Feira do Livro de Alhos Vedros, este ano com o tema “De Braço Dado com o Cante Alentejano”.

Ao passar por lá, todos os dias entre as 20h30 e as 24h, até 4 de julho, pode encontrar obras de cerca de 50 editoras, com destaque para jovens autores, a preços mais convidativos.

A 44.ª Feira do Livro de Alhos Vedros é promovida pela Academia Musical e Recreativa 8 de Janeiro, com o apoio da Câmara Municipal da Moita, entre outras entidades, e é já uma referência cultural no concelho e na região.

Além da venda de diferentes tipos de livros, para miúdos e graúdos, esta feira conta com animação diária, com grupos de cantares alentejanos, bandas de música, demonstrações de ginástica e muito mais.

Durante este período e no mesmo horário – de 26 de junho a 4 de julho, das 20h30 às 24h –, a Capela da Misericórdia de Alhos Vedros recebe a exposição de fotografia “Alhos Vedros em Ruínas”, de José Augusto.

A entrada é gratuita.

Partilhe esta notícia