A aicep Global Parques apoia o 18º Congresso da APLOG – Associação Portuguesa de Logística, com o tema dedicado ao tema “Logística, Inovação e Sustentabilidade”, que decorrerá nos dias 27 e 28 de outubro no Centro de Congressos de Lisboa.

O Presidente da Comissão Executiva da aicep Global Parques, Francisco Mendes Palma integrará o painel dos Presidentes/ CEOs: Casos de Sucesso, no segundo dia do congresso.

 

 

 

 

 

Sobre a aicep Global Parques (www.globalparques.pt)

A aicep Global Parques é especialista em gestão de parques industriais e em localização empresarial. O seu focus é garantir condições de captação e acompanhamento na instalação de projetos de investimento nacional e estrangeiro. Tem sob gestão direta três soluções de localização empresarial distintas que conseguem acolher projetos de todos os tipos e dimensões: a Zils Global Parques, em Sines; o BlueBiz Global Parques, em Setúbal e o Albiz Global Parques, em Sintra.

O BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal localiza-se na Península de Setúbal. O Parque tem-se vindo a afirmar como inovador e atrativo para diversos sectores de atividade como por exemplo o aeronáutico, o automóvel e o agroindustrial. Depois do fecho da fábrica da Renault em 1996 e de um período de espera, sem sucesso, por um fabricante automóvel que ocupasse o espaço, o BlueBiz é agora um Parque Empresarial renovado com empresas inovadoras e modernas.

As acessibilidades são sem dúvida uma mais-valia. Situado na Península de Setúbal, muito próximo da região de Lisboa, junto ao Porto de Setúbal e com acesso direto à rede de autoestradas, a 300m de um terminal de carga ferroviário e a 46km do aeroporto.

Partilhe esta notícia