A Baía do Tejo e os municípios de Almada, Barreiro e Seixal, representados ao mais alto nível, promovem os ativos e os territórios Lisbon South Bay no MIPIM, em Cannes, no certame que decorre até 17 de Março.
O MIPIM é uma das mais importantes feiras do setor imobiliário e de atração de investimento a nível mundial e na sua edição de 2017 coloca em destaque Lisboa enquanto cidade-região, bem como todos os ativos do projeto Lisbon South Bay.
Pela primeira vez a região de Lisboa preenche uma das conferências do programa oficial do MIPIM, facto que confirma a capital portuguesa como uma das cidades-região mais efervescentes do momento e capaz de confirmar todo o potencial turístico, imobiliário e capacidade de atrair investimentos, projetos e eventos de referência a nível global.
A conferência realiza-se no próximo dia 16 de março, às 11h, com o tema: Is Lisbon the next tech city investment hot-spot ?
Os organizadores do MIPIM reconhecem no lançamento desta conferência que “a Grande Lisboa se está a reinventar a afirmar-se como um “hub” atlântico que concentra novas e relevantes oportunidades de investimento”. Neste debate vão participar consultores imobiliários e gestores de investimento de referência da B.Prime, da Square Asset Management e da Merlin Properties, bem como o Dr. Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e o Arq. Sérgio Saraiva, administrador da Baía do Tejo e representante do projeto Lisbon South Bay.
Consagrando a parceria com a Invest Lisboa, no sentido de se trabalhar definitivamente no conceito de Lisboa como “cidade das duas margens”, esta será a comitiva portuguesa mais robusta de sempre no MIPIM
A marca Lisbon South Bay vem responder aos desafios impostos pela promoção externa num contexto de disputa de investimento à escala global, onde individualmente os territórios de Almada, Barreiro e Seixal teriam dificuldade em afirmar-se e em gerar interesse dos investidores internacionais.
Acompanham a comitiva Lisbon South Bay ao MIPIM os produtos de excelência da Casa Ermelinda Freitas e da STEC/Raporal, que vão permitir aos visitantes do stand provar vinhos e enchidos da nossa região.

Partilhe esta notícia