DECISÕES E SOLUÇÕES INAUGURA UMA NOVA AGÊNCIA EM ALMADA

 

Líder nacional em consultoria imobiliária e financeira, a DECISÕES E SOLUÇÕES inaugura sexta-feira, dia 28, às 17h30, uma agência em Almada, no edifício Liberdade Atrium, loja 74-E, na Rua da Liberdade.

 

O evento contará com a presença de Paulo Abrantes e Guida Sousa, respetivamente, diretor geral e diretora coordenadora regional da DECISÕES E SOLUÇÕES e de todos os parceiros da marca.

 

A DECISÕES E SOLUÇÕES ALMADA ATRIUM tem como diretor Nuno Henrique Santos e conta já com uma equipa de diretores comerciais e consultores para as várias áreas de negócio.

 

“A opção pela localização da agência em Almada recaiu, essencialmente, por esta ser a sede do concelho, contar atualmente com mais de 175.000 habitantes e ser um centro relevante de negócios.

O objetivo desta agência é prestar um serviço 360º, com aconselhamento gratuito não só na cidade de Almada mas também a todas as zonas limítrofes. Dispomos de soluções á medida nas cinco áreas de atividade em que a DECISÕES e SOLUÇÕES atua: mediação imobiliária, mediação de obras, construção de imóveis, consultoria financeira e mediação de seguros”, refere Nuno Henrique Santos.

 

Sobre a DECISÕES E SOLUÇÕES

A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma consultora imobiliária e financeira, 100% nacional (capital integralmente português), que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com Soluções 360º para a compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de imóveis.

Criada em 2003, a empresa é a maior rede de Consultoria Imobiliária e Financeira a atuar em Portugal. Conta atualmente com uma rede de 100 agências a nível nacional e mais de 200.000 clientes distribuídos por todo o país. O universo de profissionais da DECISÕES E SOLUÇÕES engloba mais de 1.000 colaboradores.

Partilhe esta notícia