A 19ª edição do Grande Prémio da Páscoa em Atletismo, que se realiza em Alcácer do Sal a 3 de abril, já está a receber inscrições.

Promovida pelo Município de Alcácer, conjuntamente com o movimento associativo, Juntas de Freguesia do concelho e outras entidades, a iniciativa está aberta a todos os interessados em participar, a título individual ou em representação de um clube ou coletividade. Para tal, é necessário efetuar a respetiva inscrição até às 17h do dia 27 de março, na Piscina Municipal Coberta ou no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Alcácer, onde está instalado o Gabinete do Setor de Desporto, devendo a mesma fazer-se acompanhar do pagamento de dois euros para os maiores de 16 anos.

A prova, que se divide nas modalidades de caminhada (5,373km) e corrida (7,100km), tem início na pista de atletismo do Estádio Municipal de Alcácer do Sal e termina no parque de estacionamento na margem sul.

Todos os participantes recebem uma t-shirt no ato de inscrição. Na prova de corrida vai ser atribuído prémio aos cinco primeiros lugares, masculinos e femininos, estando ainda contemplado um prémio para os participantes com menos e mais idade. Na caminhada não há qualquer classificação individual ou coletiva.

Para mais informações contacte o 265 613 538, o telemóvel 913 602 387 ou o endereço eletrónico desporto@m-alcacerdosal.pt. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da Câmara Municipal em www.cm-alcacerdosal.pt.