A Câmara Municipal do Montijo, através do Gabinete da Juventude, encontra-se a organizar a Semana da Juventude (9 a 17 maio 2015), com o objetivo de promover, apoiar e estimular a participação e a intervenção dos jovens munícipes no concelho do Montijo.

Até 20 de março, estão abertas candidaturas para a implementação de atividades na Semana da Juventude em áreas como o desporto, a dança, exposições, torneios, workshops, seminários, entre outras.

Podem candidatar-se Associações de Estudantes; Associações e Estruturas Juvenis; Grupos informais de jovens, sem personalidade jurídica, que se reúnam para dinamizar atividades pontuais, (os grupos informais de jovens deverão ser constituídos por um mínimo de 3 pessoas e a média de idades do grupo não deverá ultrapassar os 30 anos); Jovens com atividade individual (artistas, criativos), com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos.

As candidaturas devem ser apresentadas no Gabinete da Juventude (Rua António Manuel da Silva nº 43 loja B 2870-326 Montijo) ou por email para juventude@mun-montijo.pt. Mais informações através do telefone 21 232 78 78. A ficha de inscrição está disponível em www.mun-montijo.pt.

Após o envio da candidatura, é importante confirmar a receção da mesma. As candidaturas apresentadas serão alvo de análise e aprovação mediante os meios e recursos disponíveis para a sua implementação.

Partilhe esta notícia