A abertura institucional da Aldeia Natal do Seixal está marcada para este sábado, dia 7 de dezembro, às 18 horas, no núcleo urbano antigo do Seixal, com o tradicional espetáculo de fogo de artifício, muita animação, onde não vai faltar o Pai Natal e prendas para as crianças. 

Até 29 de dezembro, a Aldeia Natal proporcionará a pequenos e graúdos muita diversão, com diversas iniciativas e um programa de animação, um espaço dedicado à gastronomia e artesanato e pode até desfrutar de um passeio numa das embarcações tradicionais do Tejo, no varino Amoroso e no bote de fragata Baía do Seixal

Visitar a casa do Pai Natal e o ateliê mágico dos duendes, viajar no carrossel de Natal parisiense, patinar na pista de gelo, divertir-se no baloiço de Natal e viajar no comboio de Natal pela zona ribeirinha, são atrações da Aldeia Natal do Seixal. 

Também integrado na Aldeia Natal do Seixal, o Mercado de Natal não vai faltar com um espaço dedicado à doçaria da época e ideias de presentes para este Natal.

Concurso de Doçaria, uma iniciativa que divulga e promove a doçaria tradicional da época natalícia, acontece mais uma vez este ano, com a cerimónia de entrega dos prémios a realizar-se no dia 15 de dezembro, a partir das 16.30 horas, no palco colocado no jardim da Praça dos Mártires da Liberdade. 

A Aldeia Natal do Seixal estará aberta de segunda a quinta-feira, das 9.30 às 20 horas, e de sexta-feira a domingo, das 10.30 às 22 horas. No dia 24 de dezembro, das 9.30 às 16 horas, e no dia 25 de dezembro, das 14 às 19 horas.

O programa completo da Aldeia Natal do Seixal 2019 está disponível em cm-seixal.pt.

Partilhe esta notícia