O grupo hoteleiro francês quer apostar em contratos de gestão e de ‘franchising’ para crescer em Portugal e inaugura no próximo dia 15 de julho a primeira unidade da marca Mercure a sul do Tejo, a Mercure Lisboa Almada, antigo Lisboa Almada Hotel.

Inaugurado em 2010, com o nome de Lisboa Almada Hotel, o agora Mercure Lisboa Almada irá, de acordo com os responsáveis, “assumir todos os compromissos de qualidade da marca, que alia inovação, autenticidade e harmonia com a localidade onde se insere”.

O hotel que está a uma curta distância a pé do Cristo Rei, a oito minutos das praias da Costa da Caparica e a sete minutos de Cacilhas, dispõe de 106 quartos (duplos e twins), três salas de reunião, dois restaurantes e um parque de estacionamento privativo.

Esta abertura acontece no momento em que a marca está a levar a cabo a campanha “Segredos Mercure” que pretende dar a conhecer ao público os segredos mais bem guardados de cada hotel: localização privilegiada no seio dos maiores centros urbanos ou junto à praia; piscinas no topo; restauração requintada e local; decoração única; paixão pelos vinhos; e a harmonia com as culturas das cidades em que os hotéis estão inseridos.

Recorde-se que, de acordo com o Diário Económico, Portugal prepara-se para receber, ao longo deste ano, 58 novos empreendimentos turísticos, 57 dos quais são novos hotéis e uma Pousada em Portugal, o que representa um crescimento de 5,4% no número de quartos que vão estar disponíveis no mercado.

No Mercure Lisboa Almada trabalham 20 colaboradores.

Partilhe esta notícia