A ACISTDS – Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal vai dar continuidade ao ciclo de encontros com os seus associados, sob a forma de Almoço-Debate.

A segunda edição vai realizar-se em Sesimbra, no dia 25 de Fevereiro (quarta-feira), pelas 13h00, com a participação da Câmara Municipal local, Junta de Freguesia de Santiago, Junta de Freguesia do Castelo, Junta de Freguesia da Quinta do Conde e Clube Naval de Sesimbra.

O almoço irá realizar-se no “Restaurante Clube Capítulo”. Os empresários participantes devem formalizar a sua inscrição junto da ACISTDS, através dos contactos telefónicos 265 522 527 / 265 234 048, pelo fax 265 522 467 ou por correio eletrónico, através do endereço geral@acistds.pt.

Subordinado ao mote “O Reforço do Associativismo”, a Associação pretende promover durante o encontro a discussão das principais problemáticas sentidas pelos empresários, bem como a análise e reflexão acerca do futuro do associativismo.

“Estas ações de proximidade irão ter um carácter regular, durante o ano de 2015, pretendendo-se eleger um concelho por mês para a sua realização, com a presença das várias entidades e agentes locais de relevo”, acrescenta a ACISTDS, em comunicado.

Partilhe esta notícia