A ACISTDS – Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal vai promover, durante o ano de 2015, um ciclo de encontros com os seus associados, sob a forma de Almoço-Debate, a realizar-se nos vários concelhos do distrito, subordinado ao mote “O Reforço do Associativismo”. A primeira ação irá decorrer em Alcochete, no dia 28 de janeiro, entre as 13h e as 15h, com a participação da Câmara Municipal local e da ADA – Associação para o Desenvolvimento de Alcochete.

Para além dos dirigentes da ACISTDS, o certame irá contar, também, com a presença de elementos técnicos da instituição, para a discussão das principais problemáticas sentidas pelos empresários, bem como para uma análise e reflexão acerca do futuro do associativismo.

O almoço irá realizar-se no Restaurante “O Marítimo”, sito na Rua Comendador Estevâo Oliveira, 21 – Alcochete.

Os empresários participantes devem formalizar a sua inscrição junto da ACISTDS, através dos contatos telefónicos 265 522 527 / 265 234 048, pelo fax 265 522 467 ou por correio eletrónico, através do endereço geral@acistds.pt.

Estas ações de proximidade irão, de acordo com a associação, ter um carácter regular, deste modo uma vez por mês irá realizar-se uma conferência num concelho do distrito de Setúbal que contará com a presença de várias entidades e agentes locais de relevo.

Partilhe esta notícia