Tuna Sadina – Tuna Feminina da Escola Superior de Educação de Setúbal, traz ao palco do Fórum Municipal Luisa Todi a 15ª Edição do Acordes, Festival de Tunas Femininas que há mais de uma década, todos os anos,  dá a conhecer à nossa cidade Tunas de todo o país e a essas Tunas o encanto de Setúbal.

 

Tal como em anos anteriores, o Festival Acordes realiza-se por altura do aniversário da Tuna Sadina, que celebra este ano 16 anos de formação. Como tal, o evento tem lugar nos dias 11 e 12 de Março, sendo o dia 11 (Sexta-feira) a abertura ao festival com uma Noite de Serenatas no Largo da Ribeira Velha, pelas 21h com entrada gratuita. Participaram das serenatas as Tunas a Concurso e os convidados amigos – T.A.S.C.A. e a ESTuna. No dia 12 de Março, as tunas realiza-se o Festival de Tunas pelas 21H30 no Luisa Todi e os bilhetes já estão à venda no local ou na bilheteira on-line em www.bol.pt .

 

Acordes 2016 – XV Festival de Tunas Femininas da ESE de Setúbal  é mais uma edição de um evento de grande importância para esta  cidade e sua Comunidade Académica, uma vez que se trata do 2º Festival sadino mais antigo e o único organizado por uma Tuna Feminina e dedicado também a este universo.

 

Este ano vão competir nas diversas categorias Tunas vindas de locais tão distantes entre si como Barcelos, Lisboa, Viana do Castelo e Covilhã. São elas:  a TFIPC – Tuna Feminina do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, a Tunassa – Tuna Feminina do Instituto Superior de Agronomia, a Tunice – Tuna Feminina do Instituto Politécnico de Viana do Castelo e a Encantatuna – Tuna Académica Feminina da Universidade da Beira Interior. Como Tuna convidada actuará também a Tuna de Aranguez  – Tuna da Escola Básica 2º e 3º Ciclo da Aranguez.

 

Desde já agradecemos a divulgação deste evento, assim como o convidamos a estar presente, solicitando que nos responda a este e-mail para que possamos preparar a credencial de acesso.

Partilhe esta notícia