O Terminal de Cruzeiros do Porto de Portimão fez parte do stand conjunto dos Portos de Portugal.

A Administração dos Portos de Sines e do Algarve, SA, promoveu o Terminal de Cruzeiros do Porto de Portimão na Seatrade Med 2014, integrando o stand conjunto dos Portos de Portugal.

O certame teve lugar entre os dias 16 e 18 de Setembro, em Barcelona e reuniu mais de 3.000 participantes e cerca de 200 expositores.

A Seatrade Med é um evento de periodicidade bienal, sendo reconhecido como o mais importante centrado no segundo destino de eleição para o turismo de cruzeiros – o Mediterrâneo.

Na sua 10ª Edição, a Seatrade Med 2014 contou com um vasto leque de oradores especialistas da indústria dos cruzeiros nos três dias de Conferência, de que se destacaram representantes de importantes linhas, operadores e terminais de cruzeiros de portos situados no Mediterrâneo.

A aposta na promoção do Porto de Portimão como um destino de excelência nas rotas de cruzeiros internacionais é um dos desafios da APS,SA, e eventos como a Seatrade Med 2014 constituem uma oportunidade de contacto com os mais importantes decision makers do sector.

 

 

Partilhe esta notícia