O Administrador da SAPEC, substitui o diretor-geral da Volkswagen Autoeuropa à frente dos destinos da Associação da Indústria da Península de Setúbal.
A decisão foi tomada por unanimidade na reunião de fundadores, que decorreu nas instalações da ATEC.
Antoine Velge é o novo presidente da AISET e Margarida Pereira, diretora da área de engenharia da Volkswagen Autoeuropa, assume as funções de vice-presidente da AISET.
António Pires, renunciou ao cargo, depois de ter sido nomeado vice-presidente da área de produção do grupo alemão, para a América do Sul.
O encontro, que serviu para a eleição do novo presidente, para além das presenças da Volkswagen Autoeuropa  e Sapec, contou ainda com as presenças dos mais prestigiados representantes da Secil, Siderurgia Nacional, Lisnave, Visteon, Lauak, Fisipe, Lusosider, Systion, Casa Ermelinda Freitas,  e Jaime F. Ribeiro.

Os fundadores da AISET aproveitaram a reunião para manifestar a  António Pires o apreço pela sua dedicação e persistência na criação de uma associação com estas características, uma vez que veio preencher uma lacuna no tecido económico empresarial da região. No final, foram feitas duas pequenas ofertas.
António Pires deixou votos de muitos sucessos para AISET, que ele próprio ajudou a “nascer”. Manifestou ainda ,total confiança nos restantes membros fundadores, para levarem o projeto a bom porto em 2016.

Partilhe esta notícia