“Consolidar o Passado, Planear o Futuro – Península de Setúbal, Território de Terra e Mar”

Nos dias 6 e 7 de Junho no Espaço Fortuna Artes e Ofícios, na Quinta do Anjo, realiza-se a Mostra de Projectos “Consolidar o Passado, Planear o Futuro – Península de Setúbal, Território de Terra e Mar”.

O evento pretende dar a conhecer os projectos apoiados na Península de Setúbal, no período 2007-2014 pelo PRODER – Programa de Desenvolvimento Rural e pelo PROMAR – Programa Operacional Pesca.

A inauguração que decorre no dia 6 de Junho durante a manhã contará com a presença do Senhor Secretário de Estado do Mar, Manuel Pinto de Abreu, bem como de diversos representantes de Institutos Públicos, Autarquias, Tecido Empresarial e Associativo.

O evento é aberto ao público a partir da tarde de dia 6 de Junho e tem entrada gratuita.

Durante os dias 6 e 7 de Junho, os promotores realizarão breves apresentações dos seus projectos e suas estratégias futuras. O encontro entre promotores permitirá dar a conhecer os produtos e serviços das empresas, fomentando uma rede de contactos e parcerias.

A Mostra é uma organização conjunta da ADREPES – Associação para o Desenvolvimento Rural da Península de Setubal, da DRAPLVT – Direcção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo e da Rede Rural Nacional, que deste modo pretendem mostrar o trabalho realizado num território que apesar de ter algumas fragilidades, tem excelentes recursos e potencialidades para o desenvolvimento de actividades ligadas à agricultura, pescas, floresta, produtos agro-alimentares, turismo, património e serviços sociais.

 

 

Fonte: ADREPES

Partilhe esta notícia