O Centro de Educação Ambiental (CEA) da Mata da Machada e Sapal do Coina, do Município do Barreiro, vai promover nos meses de junho e julho mais uma Agenda de Atividades “Reserva o Verão em Família”.

 

Em junho, ao longo de “Machada em Família”, os três primeiros fins-de-semana estarão reservados a atividades radicais, manobras de cordas, aulas de ginástica e Yôga (sábados), e ateliês para os mais novos (domingos), entre outras. No último fim-de-semana de junho haverá “Machada Zen”. Em todos os fins-de-semana haverá volteio a cavalo e empréstimo de bicicletas.

Todas estas atividades serão gratuitas e de participação livre. Neste sentido, será promovida a iniciativa “Machada Solidária”, que contará com a colaboração do público para que este traga um bem alimentar não-perecível, que, posteriormente, será entregue ao Centro Social e Paroquial Padre Abílio Mendes.

No mês de julho serão desenvolvidos ateliês que poderão ser consultados na agenda, neste link: https://www.cm-barreiro.pt/pages/1146?news_id=6928.

Partilhe esta notícia