Na qualidade de representante do Grupo Socio Caritativo, da Paroquia de Santa Maria do Barreiro, gostaria de dirigir-me a todos aqueles que de uma forma ou de outra, contribuíram em géneros alimentícios, vestuário e calçado, para as famílias mais carenciadas, que nós Grupo Socio Caritativo acolhemos mensalmente na nossa Paróquia durante o ano de 2018. 

Efetivamente o V. contributo foi precioso. Sem o apoio, esforço e dedicação de todos vós, por vezes não conseguiríamos ajudar na totalidade as famílias mais carenciadas.

Por isso estamos certos, que o vosso empenho e dedicação a esta causa, continuará a alimentar famílias que mais necessitam. Que Deus Nosso Senhor se manifeste em Vós!

Pela nossa parte, Grupo Sócio Caritativo, a prática mantem-se inalterável, assumir no seio da Igreja e na comunidade envolvente a obrigação de ajudar quem mais necessita, começando por quem está mais perto de nós. E neste caso especifico tentando garantir essa ajuda com bens de primeira necessidade dos apoios recebidos.

Uma palavras de agradecimento aos membros do Grupo Sócio Caritativo, pelo seu empenho, esforço e dedicação, por vezes despendendo do seu tempo familiar e profissional, dedicando-se a esta causa nobre e cheio de carisma sem pedir nada em troca. 

Deus dá-nos a força de lutar e sofrer pelo bem comum. É ELE e será sempre ELE que nos indicará o caminho certo a percorrer. O carisma é transversal a todos vós, por isso existe caridade em V. corações. Na verdade, saibamos continuar a receber esse dom e pô-lo em prática, dedicando algum tempo dos nossos dias a quem mais necessita. Se cada um de nós fizer a sua parte, decerto que algo de bom acontecerá. 

Bem hajam!

Deus Vos Abençoe.

Herminio Rodrigues

Coordenador Grupo Caritativo da Paroquia Santa Maria – Barreiro

Carta de S. Paulo aos Coríntios(1Cor13;2-3)

“Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que eu tivesse toda a fé a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, não sou nada.”

Grupo Sócio Caritativo

                                                                                                                                     Hermínio Rodrigues

Partilhe esta notícia