Uma bata assinada por atores da telenovela da SIC “Mar Salgado” vai ser rifada no final deste mês com a receita a reverter a favor do projeto municipal “Setúbal Mais Bonita”.

A iniciativa, dinamizada pela Farmácia Leão Soromenho, com o apoio da Câmara Municipal, envolve a venda de rifas, no valor de 1 euro, com o objetivo de angariar fundos para a compra de materiais como tintas, pincéis, rolos, trinchas e lixas destinados ao projeto de requalificação e embelezamento dos espaços públicos de Setúbal.

“A ideia surgiu num espírito de cidadania e de contributo para uma causa que embeleza a cidade, e a zona da farmácia também”, explica Margarida Fernandes, diretora da Farmácia Leão Soromenho, localizada no Largo da Fonte Nova.

“O nosso objetivo é ‘vestir a camisola’ e já que a nossa é uma bata achámos interessante a ideia de pedir aos atores e às atrizes da novela para a assinarem”, frisa a responsável.

As rifas da bata com cerca de trinta assinaturas de caras conhecidas de “Mar Salgado” são vendidas por um grupo de voluntários nas ruas da cidade. O sorteio informal realiza-se dias antes da edição deste ano do “Setúbal Mais Bonita”, que decorre a 5, 6 e 7 de junho.

Mais informações sobre o sorteio são disponibilizadas na página de Facebook da Farmácia Leão Soromenho, em https://pt-pt.facebook.com/pages/Farm%C3%A1cia-Le%C3%A3o-Soromenho/176421529174139

Partilhe esta notícia