No próximo fim-de-semana venha celebrar connosco o dia do Animal de Estimação, com um desconto de 10% em toda a ração

O AKI de Setúbal vai celebrar o dia do Animal de Estimação, no próximo fim de semana (20 e 21 de fevereiro), aliando-se à associação Sobreviver, na campanha para a adoção de animais. A Sobreviver estará no AKI de Setúbal nestes dois dias, entre as 10h e as 18h, com cães e gatos disponíveis para adoção, convidando os clientes da loja a levarem um amigo para casa.

Nos dois dias da campanha, os clientes do AKI poderão ainda adquirir três produtos selecionados destinados para cachorros, cães e gatos, com um desconto de 20%, e doá-lo à Sobreviver. Poderão ainda entregar ração à associação que, se for adquirida na loja de Setúbal, contará com um desconto de 10%.

Célia Teixeira, diretora de loja do AKI de Setúbal, espera que neste fim de semana “os clientes venham comemorar connosco este dia especial e que possam ajudar uma associação tão importante para a defesa dos animais aqui na região”.

Desde o final do ano passado, que o AKI de Setúbal conta com uma área destinada aos animais domésticos. Com um novo conceito, o AKI alargou a sua oferta de produtos adaptada à região e que procura responder às necessidades do cliente local.

A nova área da loja de Setúbal, disponibiliza soluções para setores muito importantes para a região e economia local, nomeadamente: PetShop, Agricultura, Pecuária, Enologia, Apicultura e Fitofarmacêutica. Esta área com oferta vocacionada para as necessidades regionais é uma inovação de negócio e o AKI escolheu a cidade de Setúbal para a apresentar.

A Sobreviver, Associação de Defesa Animal de Setúbal, é uma associação sem fins lucrativos, que acolhe cerca de 200 animais, e que foi legalmente constituída 8 de maio de 2003.

Partilhe esta notícia