“Alcácer com Vida”, o programa turístico da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, propõe para dia 14 de novembro uma caminhada “Por terras de S. Martinho”, seguida de um magusto na aldeia de Casebres.Agendada para as 15h, a atividade é promovida em colaboração com a Junta de Freguesia de S. Martinho e tem o número de participantes limitado ao mínimo 10 pessoas e ao máximo 30.

Os interessados em participar devem inscrever-se até 11 de novembro (quarta-feira) junto do Posto de Turismo, no Largo Luís de Camões, através do telefone 265 009 987, telemóvel 911 794 685 ou ainda através dos e-mails postoturismoalcacer@gmail.com e turismoalcacer@m-alcacerdosal.pt.

O programa turístico “Alcácer com Vida”, que arrancou em abril, tem ainda previstas duas outras atividade até ao final do ano, nomeadamente um passeio de helicóptero R44 “Pelos céus de Alcácer” a 22 de novembro e um passeio de barco para observação de aves no rio Sado, no dia 6 de dezembro. Para mais informações, consulte o site http://www.cm-alcacerdosal.pt/PT/Paginas/AlcacercomVida.aspx.

Partilhe esta notícia