A Câmara Municipal de Alcácer do Sal aprovou hoje por unanimidade a celebração de mais quatro protocolos de colaboração com entidades desportivas do concelho.

O protocolo visa a atribuição de verbas para que estas entidades possam desenvolver atividades inseridas no seu plano para 2015. Neste sentido foram aprovados protocolos com o Grupo Desportivo Recreativo Bairro do Laranjal, Alcácer do Sal Futebol Clube – Veteranos, Desporto Aventura Cegonhas do Sado e a Associação Ritmus d’Alcácer.

Recorde-se que em janeiro, a Câmara Municipal de Alcácer do Sal aprovou por unanimidade a celebração de onze protocolos de colaboração com instituições, entidades e coletividades do concelho de apoio para as suas atividades em 2015.

Um dos protocolos de colaboração foi celebrado com a Fábrica da Igreja Paroquial de Santiago em Alcácer do Sal para a cedência por parte da Fábrica da Igreja, da Igreja de Santo António, para que os munícipes possam velar os seus entes queridos e preparar as cerimónias fúnebres.

Outro dos protocolos que foi aprovado em janeiro por unanimidade foi celebrado com a Associação de Apoio Social de Casebres – Instituição Particular de Solidariedade Social. A Câmara atribuiu à Associação um apoio financeiro de trinta mil euros, destinados a suportar os custos adicionais da Instituição, na parte não financiada da candidatura para a obra de remodelação e ampliação no edifício sede, com vista à criação da resposta social de Alojamento de Idosos.

Os restantes protocolos foram celebrados com o Rancho Folclórico de Alcácer do Sal; Sociedade Filarmónica 1º de Janeiro Torranense; Sociedade Filarmónica Amizade Visconde de Alcácer; Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba; CERCIGRÂNDOLA; Associação Unitária dos Reformados, Pensionistas e Idosos do concelho de Alcácer do Sal e Centro Paroquial do Torrão.

Partilhe esta notícia