O Município de Alcácer do Sal deu início, esta semana, à instalação das iluminações de Natal na cidade, que serão ligadas no próximo sábado.

A Avenida dos Aviadores, Marginal, Largo Visconde e Rua Manuel Bombarda, Rua Direita, Rotunda Norte, Rotunda 25 de Abril, Rotunda Sul, Ponte rodoviária, Ponte pedonal, Largo dos Açougues, Rua José Cupido, edifício do castelo, edifício Paços do Concelho e no Galeão ficarão iluminadas nesta quadra festiva, de vermelho e branco, a partir do próximo sábado até ao dia 7 de janeiro.

A Câmara quer para além de embelezar a cidade, aproveitar a oportunidade para incentivar as “compras no comércio tradicional”.

Ainda no âmbito das iniciativas este ano com o tema “Compras de Natal no Comércio Local” estão agendadas várias atividades envolvendo a população, o comércio e instituições tendo em vista a animação do concelho. As iniciativas passam por animação infantil, instalação de um carrossel infantil, insuflável, aulas de zumba, bokwa, fitness e demonstração de karaté pela Escola de Karaté Shotokai Murakami-kai de Alcácer do Sal.

O programa de animação de natal 2014 é organizado pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal e pela União de Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana.

Partilhe esta notícia