Um sunset no rio Sado a bordo do galeão do sal Pinto Luísa é a proposta do programa turístico “Alcácer tem Vida”, da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, para o final de tarde de 31 de agosto.

Com início pelas 17h a partir do cais da margem sul de Alcácer, a viagem promete, pois além de um esplendoroso pôr do sol, haverá música com a DJ Angelita e uma prova de vinhos leves e frutados da Herdade da Barrosinha, ingredientes perfeitos para um fim de dia memorável que poderá ser prolongado nos muitos restaurantes do concelho.

Os interessados em participar neste passeio, que terminará pelas 20h, têm até 28 de agosto para inscrever-se junto do Posto de Turismo de Alcácer do Sal, no Largo Luís de Camões, através dos contactos telefónicos 265 009 987 e 911 794 685 ou ainda via e-mail, para os endereços eletrónicos turismoalcacer@m-alcacerdosal.pt e postoturismo@m-alcacerdosal.pt.

Os preços, ficha de inscrição e outras informações relevantes estão disponíveis no site do Município, em http://www.cm-alcacerdosal.pt/pt/turismo/alcacer-tem-vida/sunset-no-rio-sado-bordo-do-pinto-luisa-31-de-agosto-17h-20h/

Partilhe esta notícia