Alcochete recebe a edição 2015 do Amarsul Eco Fashion, a 18 de setembro, às 21h00, na Praça de Toiros local, numa noite de moda onde serão apresentadas coleções desenvolvidas a partir de materiais reciclados.

Numa parceria com a Câmara Municipal a edição deste ano vai ter muitas novidades, aliando a participação de sete designers, com provas dadas no mundo da moda, da joalharia e do calçado, a uma componente musical protagonizado pelo Darko, projeto musical de Zé Manel, vocalista e letristas dos Fingertips.

Na passerelle vão desfilar as criações, desenvolvidas a partir de materiais reciclados, de GRIGI, Samissone, MateriaLab, Marlene Oliveira, Saccus by Paulo Pereira, Filipe Blanquet e Pedro Pedro.

As coleções apresentadas demonstram ser possível criar peças únicas tendo como base a política dos 3 R’s – Reciclar, Reduzir e Reaproveitar.
Este evento que promove e alia a reciclagem à moda será apresentado por Joana Teles, apresentadora da RTP e contará com a presença de figuras públicas que se aliam à AMARSUL, na promoção da valorização dos resíduos recicláveis.

Organizado pela AMARSUL desde 2010, o AMARSUL ECO FASHION é uma referência a nível nacional e foi distinguido recentemente, pela segunda vez, com um Grande Prémio APCE – Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa, com o prémio de Melhor Evento Exterior realizado em 2014, um galardão que já tinha recebido em 2012.

Partilhe esta notícia