Aline Barros é uma cantora pop de música cristã contemporânea, sendo também pastora evangélica. Com mais de vinte anos de carreira, ganhou 6 Grammys latinos e já vendeu mais de 10 milhões de discos, sendo certificada pela ABPD com vários discos de ouro, platina e diamante.

 

No passado sábado, a Brasileira ,Aline Barros esteve no Campo Pequeno com uma audiência de mais de 4000 pessoas, numa noite de avivamento organizado pela Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul – Lisboa, onde estiveram várias comunidades evangélicas assim como também católicos portugueses.

 

Com um único objectivo de louvor a Jesus Cristo, a noite contou ainda com a presença da cantora gospel Bruna Karla e do Pastor Marco António Peixoto.

 

Em declarações ao Distritonline, Aline Barros disse: “Gosto muito de Portugal” e quando questionada sobre o facto de as suas músicas serem ouvidas por católicos, referiu: “Para mim é uma grande alegria saber dessas boas notícias, pois a minha mensagem sobre Jesus é para todas as pessoas”.

 

 

CLÁUDIO ANAIA

Partilhe esta notícia