A Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME) realiza na próxima quarta-feira, dia 18 de março, a partir das 14h30, no Fórum Romeu Correia, em Almada, um seminário que abordará, de acordo com a organização, temas “da maior atualidade e interesse para os empresários”.

Como tornas as empresas mais sustentáveis e competitivas é o mote para o debate e reflexão crítica deste seminário, organizado em parceria com as associadas ACISBM, AEEC e APERSA e com o apoio da AMRS e do município de Almada.

O primeiro painel será subordinado ao tema “Fundos Comunitários 2014-2020 impactos nas MPME “ e contará com as intervenções de Rui Garcia, presidente da Associação de Municípios da Região de Setúbal e de Demétrio Alves, Primeiro-Secretário Metropolitano – AML.

Na segunda parte da iniciativa estará em debate a “Fiscalidade e sustentabilidade das empresas” e, entre ouros especialistas da área da fiscalidade, intervirá Domingues Azevedo, Bastonário da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas – OTOC.

Partilhe esta notícia