No dia 3 de julho, sexta-feira, a partir das 17h, o comércio local está em festa no centro de Almada. Música, gastronomia, passagem de modelos e muita animação marcam o evento Almada de Portas Abertas, junto ao Mercado de Almada, entre a Praça do Comércio e a Rua de Olivença.

A entrega dos prémios do XXIV Concurso de Montras do Concelho 2015 e o desfile de moda Fashion Night Out são alguns dos destaques do evento Almada de Portas Abertas, uma iniciativa da Câmara Municipal de Almada e da Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal, com o apoio das Uniões/Junta de Freguesia do concelho.

Projete a sua montra para o exterior foi o tema do Concurso de Montras do Concelho em 2015, iniciativa que contou com adesão de 78 comerciantes locais, num total de 90 montras participantes, distribuídas pelas freguesias de Almada, Cacilhas, Caparica, Costa de Caparica, Cova da Piedade, Feijó e Laranjeiro.

Esta iniciativa tem como objetivo estimular o comércio local através da originalidade, criatividade, envolvimento do público e dinamização do espaço exterior.

Partilhe esta notícia