Alvon Johnson  é o primeiro nome confirmado no cartaz do IV BB Blues Feste virá diretamente, e em exclusivo, de São Francisco para o palco do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, na noite de 19 de junho.

O nome foi divulgado pela organização do BB Blues Fest – Associação BB Blues Portugal, Câmara Municipal da Moita e União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira – no primeiro Warm Up do festival, que se realizou no dia 20 de março, no concelho vizinho do Barreiro. A sala encheu-se para ouvir as primeiras novidades desta quarta edição e também para assistir ao concerto do catalão Tòfol Martinez.

Alvon Johnson, grande bluesman e entertainer por excelência, foi já considerado como guitarrista do ano e está nomeado para a próxima edição dos Black Music Awards.

O segundo Warm Up do BB Blues Fest está já agendado para o dia 10 de abril, no Incrível Almadense, em Almada, e vai ser protagonizado pelos Guitar Not So Slim. Entretanto, pode acompanhar o festival em www.bbbluesfest.com.pt, www.cm-moita.pt, www.facebook.com/bbbluesfest e www.facebook.com/cmmoita.

O IV BB Blues Fest vai realizar-se, este ano, entre 18 e 21 de junho, em vários espaços do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.

Partilhe esta notícia