Amanhã [dia 31 de março], pelas 19h00, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) realiza a primeira sessão de esclarecimento sobre o processo de candidatura para as provas de acesso ao Concurso Maiores de 23 anos (M23). A sessão tem lugar na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do IPS, campus de Setúbal.

 

As próximas sessões de esclarecimento já estão agendadas para as 19h00, no dia 21 de abril, no campus do Barreiro do IPS e para o dia 12 de maio, na Escola Superior de Ciências Empresariais, campus de Setúbal do IPS.

 

O IPS encontra-se a promover, até dia 28 de maio 2017,  as candidaturas para as provas de acesso ao concurso M23, que são exclusivamente online. Este concurso possibilita o acesso às licenciaturas e CTeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais) do IPS, sendo destinado a todos os cidadãos nacionais e estrangeiros, independentemente do nível de habilitações académicas, e que tenham completado 23 anos até ao dia 31 de dezembro de 2016.

Com o objetivo de preparar os candidatos para as provas, as Escolas Superiores de Tecnologia do IPS realizam cursos intensivos na área de matemática. As inscrições decorrem até 16 de abril e são exclusivamente online. Mais detalhes sobre o curso em Escola Superior de Tecnologia de Setúbal e em Escola Superior de Tecnologia do Barreiro.

 

No âmbito do seu objetivo estratégico “ser um centro promotor de conhecimento e formação”, o IPS continua a apostar na formação e qualificação dos recursos humanos, em especial da região, disponibilizando o acesso ao ensino superior a diferentes públicos, através de concursos como os M23.

 

Mais informações em www.ips.pt e em m23@ips.pt

Partilhe esta notícia