Amazon Alexa está chegando ao seu banheiro inteligente, mas apenas se você for rico

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Se você já se perguntou por que os super-ricos andam de maneira tão despreocupada, pode ser porque o banheiro deles é muito melhor que o seu.



Helen Flanagan eu sou uma celebridade

Isso é especialmente verdade se eles possuem o Kohler Numi 2.0, que é um dos mais notáveis ​​​​que já vimos.



Quem já esteve no Japão sabe como os banheiros podem ser bons, mas o Kohler Numi 2.0 leva as coisas a outro nível com suporte integrado a música, que pode ser controlado usando o Amazon Alexa.



Você também pode fazer as perguntas usuais para Alexa, incluindo a previsão do tempo ou sua programação diária. Presumivelmente, você pode encomendar coisas na Amazon, enquanto faz seus negócios também.

Tudo se dobra quando não está em uso

É claro que os recursos normais de banheiro de alta qualidade também estão aqui. Há uma variedade de jatos que limpam tanto a frente quanto as costas do dono abastado. O banheiro também vai secar você, uma vez que é enxaguado qualquer sujeira.



Tudo o resto é projetado com perfeição também. O assento da sanita sobe quando nos aproximamos e para os cavalheiros existe um sensor na base da sanita que é utilizado para acionar a elevação do assento.

classificação etária do clube de literatura doki doki

Quando não está em uso, o banheiro meio que desaparece, tornando-se um simples cubo. Um cubo, isto é, com alguma iluminação realmente sofisticada acontecendo.



O banheiro também possui um controle remoto incrivelmente sofisticado. Essencialmente, uma tela sensível ao toque do tamanho de um telefone que permite fazer ajustes nas configurações do banheiro enquanto limpa vários pedaços de sua anatomia.

O controle remoto provavelmente custa mais do que o seu telefone

Qualquer pessoa com uma grande quantia de dinheiro para gastar pode ficar um pouco triste ao saber que o Numi 2.0 não estará à venda até o final do ano.

Ainda assim, isso só lhe dá mais tempo para economizar ou pelo menos preparar um grande depósito.

Paul Walker e filha prado
CES 2019
Mais Lidos
Não perca

Veja Também: