Amazon Alexa está sendo solicitada a depor em outro julgamento de assassinato

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

da Amazônia Alexa está sendo convocada ao tribunal depois de um duplo assassinato desagradável. Os promotores do caso em New Hampshire acreditam que o assistente de voz pode ter pistas que podem ajudar a resolver o crime.



A ideia é simples - Alexa , a IA que alimenta os alto-falantes Echo da Amazon, precisa ouvir uma palavra de ativação. Quando você diz 'Alexa', o áudio do microfone do dispositivo é enviado para a Amazon para processamento.



Ronnie O'Sullivan Sr.

Isso permite que os servidores em nuvem da Amazon analisem os comandos e enviem a resposta apropriada ao seu alto-falante.



O Amazon Alexa grava todos os comandos, os usuários podem reproduzi-los pelo aplicativo do telefone ou excluí-los (Imagem: REX/Shutterstock)

Se o Alexa foi acionado durante o crime, é possível que o áudio possa ajudar a fornecer evidências da culpa ou inocência do suspeito.

O Alexa não transmite continuamente o áudio de volta para a Amazon, portanto, qualquer evidência precisaria acontecer enquanto o dispositivo estivesse ouvindo - indicado por uma luz azul sólida na parte superior do alto-falante.



A Amazon leva a segurança desse áudio muito a sério. Os usuários podem reproduzir seu próprio histórico de comandos por meio do aplicativo Alexa e excluí-lo sempre que quiserem, mas a Amazon não o liberará sem uma ordem judicial válida.

john mcginn aston villa

O juiz neste caso emitiu exatamente isso, mas a Amazon ainda não respondeu. A empresa sempre dá a mesma resposta 'A Amazon não divulgará informações do cliente sem uma demanda legal válida e vinculativa devidamente atendida para nós'.



No passado, casos como esses dependiam do proprietário do dispositivo dar permissão para a polícia baixar os dados.

Em 2015, James Bates foi acusado de assassinato de Victor Collins no Arkansas , na casa de Bates. A polícia apreendeu seu alto-falante Echo e exigiu que a Amazon entregasse as gravações.

data final da liga dos campeões 2019
Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora

A Amazon inicialmente recusou, mas cedeu quando Bates deu seu consentimento. Em 2017, a polícia desistiu do caso contra James Bates - então talvez Alexa tenha ajudado a provar sua inocência.

É claramente importante que a Amazon proteja esses dados confidenciais sempre que possível. Para o público comprar a ideia de assistentes virtuais, eles precisam confiar que seus dados pessoais estão seguros, e a Amazon não os entregará sem lutar.

notícias da Amazônia
Mais Lidos
Não perca

Veja Também: