Uma operação de fiscalização conjunta da PSP do Seixal e da Autoridade Nacional para a Segurança Alimentar e Económica num estabelecimento de restauração do fogueteiro levou, na tarde de segunda-feira, 26 de janeiro, à detenção de três pessoas e à apreensão de 425 doses de cocaína e 22 doses de haxixe.

Esta ação decorreu, de acordo com as autoridades, na sequência de diversas reclamações por ruído e distúrbios diversos.

Da operação conjunta resultou a detenção de três indivíduos, uma mulher, com 35 anos, detentora da exploração do estabelecimento por permanência ilegal em território nacional e pela posse de 53 doses de produto estupefaciente cocaína e dois clientes, homens de 23 e 25 anos, um por permanência ilegal em território nacional e posse de 372 doses de estupefaciente cocaína e o outro por posse de 42 doses de estupefaciente haxixe.

As autoridades determinaram ainda a suspensão temporária da atividade por desrespeito das normas de higiene e segurança alimentares.

Aos detidos foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, sendo que os dois detidos por permanência ilegal ficaram obrigados a apresentações mensais ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Partilhe esta notícia