A candidatura do PSD à Assembleia Municipal do Barreiro, para além do nome já conhecido do cabeça-de-lista, Victor Castro Nunes, vai ainda contar com várias personalidades do concelho, muitas delas independentes.

Ana Teresa Xavier, médica oncologista no Hospital do Barreiro, é um dos nomes em destaque na lista à Assembleia Municipal, bem como Tiago Sousa Santos, presidente da JSD Barreiro.

A lista conta com diversos independentes barreirenses, como o empresário Rogério da Ponte, a advogada Ana Beatriz Santos, o estudante João Naia da Silva.

Integram ainda a lista Patrícia Ferreira, Sílvia Ratão, Pedro Augusto Martins, Marco Binhã, Francisco Ferreira, Cláudia Bizarro e Romeu Reguengo.

O PSD apresenta-se a estas eleições autárquicas com uma candidatura apostada em mudar o Barreiro, assente na capacidade e no reconhecimento público das pessoas que a integram as diferentes listas.

Destaque ainda para a percentagem de independentes que integram as listas da candidatura Dar Futuro ao Barreiro para os vários órgãos autárquicos.

O candidato a presidente da Câmara Municipal, Bruno Vitorino aponta que está a ser cumprido o objetivo de “abrir as listas à sociedade civil do Barreiro. “.

Importa ainda realçar a escolha de Mónica Ferreira, professora universitária, como mandatária política da candidatura.

Mónica Ferreira afirma ter aceite este desafio porque considera estar a dar a cara por um projeto que coloca o Barreiro à frente de tudo.
Até porque “em eleições autárquicas, mais que em partidos, votamos em pessoas”, sublinha.
Partilhe esta notícia