No próximo dia 5 de novembro, pelas 14h, tem lugar o Seminário “Animação, Património e Turismo Sustentável”, no Anfiteatro da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS), Campus do IPS em Setúbal.

Este seminário é organizado pelos estudantes do 2.º ano do curso de Animação e Intervenção Sociocultural e insere-se no trabalho desenvolvido nas unidades curriculares “Design, Desenvolvimento e Avaliação de Projetos” e “Artes e Património” da ESE/IPS.

O programa do Seminário integra: a Conferência “Património(s) Comunidades(s). Envolvimento Inclusivo”, proferida pela Museóloga Isabel Victor e pela representante do Centro de Memórias Museu do Trabalho Michel Giacometti, Maria Miguel; um painel temático sobre “Animação e Promoção de espaços patrimoniais” que inclui a apresentação de práticas e projetos institucionais do setor público e privado e a exibição do documentário “AL-Rábita – a Serra e o Homem”, acerca da Serra da Arrábida, dos realizadores Luís Quinta e Ricardo Guerreiro.

As inscrições para o seminário devem ser realizadas até dia 03 de novembro para os seguintes endereços de email: carla.cibele@ese.ips.pt | sandra.cordeiro@ese.ips.pt

Partilhe esta notícia