Já tem planos para o seu fim-de-semana? Não? Então não perca, no dia 20 de junho (sábado), o Anim’art Montijo! Neste dia, sete ruas, 24 eventos, 30 lojas, entre as 15h30 e as 2h00, vão transformar o centro da cidade num dia memorável.

Depois do sucesso em 2014, este ano, a Câmara Municipal do Montijo alargou o perímetro de participação a várias artérias do centro da cidade e os comerciantes foram desafiados a criar um evento junto aos seus estabelecimentos.

Visite os espaços comerciais da Praça da República, da Rua Almirante Cândidos dos Reis, da Avenida dos Pescadores, do Passeio do Cais, da Rua Afonso Palla, da Rua da Cruz, da Rua Agostinho Fortes, da Rua Joaquim de Almeida e da Avenida João de Deus e divirta-se com as iniciativas que irão ser dinamizadas.

Diferentes performances de rua serão protagonizadas pelo Grupo South River Jazz Band, pelo Grupo de Cavaquinhos da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro, pelo Conservatório Regional de Artes do Montijo e pelo Grupo de Hip Hop – United Dance Crew da Escola de Artes Sinfonias & Eventos.

Na Galeria Municipal do Montijo irá inaugurar, às 18h00, a exposição Compulsão Metafórica de Luís Athouguia, um dos mais conceituados artistas portugueses da atualidade.

Show Cooking e prova de vinhos, montras vivas, dj’s, workshops, noite vintage, passagens de modelos, sons de África e noite havaiana são apenas alguns dos momentos que não pode perder!

O Anim’art Montijo é uma iniciativa do projeto municipal Montijo Lugar de Encontros, com a participação do comércio local. Programa disponível em www.mun-montijo.pt.

Partilhe esta notícia