Se não perde um episódio do Mar Salgado, este sábado tem uma excelente oportunidade de conhecer e pedir um autógrafo ao ator António Cordeiro, o armador de pesca “Henrique Pelicano” da telenovela da SIC que estará às 16h no Largo da Misericórdia, em Setúbal. De acordo com a organização a esta iniciativa poderão ainda juntar-se outros atores da novela rodada na cidade sadina.

A Feira Outlet chega à Baixa comercial de Setúbal e aos largos da Ribeira Velha e da Misericórdia com artigos e serviços a preços bonificados, a par de momentos de animação de rua, com apontamentos cénicos e musicais, a partir das 16h e até às 23h. Os organizadores esperam que a animação faça renascer aquela zona histórica da cidade.

Durante a tarde e início da noite do último sábado do mês, “os estabelecimentos comerciais daquela área histórica da cidade saem às ruas da Baixa, com os comerciantes a instalar zonas de mostra e de venda no espaço público com oportunidades de negócio atrativas”.

A iniciativa, promovida por comerciantes da Baixa Comercial, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, pretende “estimular o comércio local” e conta também com a participação do Teatro do Elefante, dos grupos de bombos da Academia de Música e Belas-Artes Luísa Todi e do Agrupamento de Escuteiros 59, bem como da Banda de Música da Sociedade Musical Capricho Setubalense.

O programa de animação inclui ainda as participações das tunas académicas Sadina, SemperT’unos e Tasca, a par do DJ Markuz B com música residente entre as 19h00 e as 23h00 no Largo da Misericórdia.

Partilhe esta notícia