Num ato repleto de simbolismo, no próximo dia 22 de setembro (sexta-feira), pelas 21h30, no largo do Mercado 1º de Maio, junto à estátua do histórico industrial Alfredo da Silva, a menos de dez dias das eleições autárquicas 2017, António Costa (Secretário-Geral do Partido Socialista), marcará presença no concelho do Barreiro.

Para além da participação do Secretário-Geral do Partido Socialista e dos candidatos socialistas locais, a iniciativa “Afirmar a Juventude” contará com a participação da Secretária-Geral do PS, Ana Catarina Mendes, do líder da Juventude Socialista, Ivan Gonçalves, do Presidente da Federação Distrital de Setúbal, António Mendes, do dirigente nacional Eduardo Cabrita, da coordenadora regional dos deputados do PS, Eurídice Pereira, entre muitos outros protagonistas de peso.

Na perspetiva de André Pinotes Batista, presidente do PS Barreiro e deputado na Assembleia da República, a presença do líder socialista no Barreiro representa um fortíssimo sinal de confiança e um estímulo para continuar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido. “Queremos afirmar a identidade do PS e o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido a nível nacional também na liderança do município. Com o PS temos construído um Portugal melhor. Com o PS, o Barreiro poderá também ficar muito melhor. Neste sentido, a presença de António Costa representa, para além do nosso profundo respeito e amizade, a confiança no desafio positivo que propomos para a nossa terra”, disse.

“Este é o momento de agir. Esta é a reta final de uma maratona com mais de três anos. Um caminho marcado pela construção, pela credibilidade dos nossos protagonistas, pela força das nossas propostas e pela afirmação do potencial do Barreiro. Não temos a menor dúvida: para mudar é preciso votar. Esta mudança só é viável com o projeto do Partido Socialista”, acrescentou Frederico Rosa, vereador e candidato à liderança da autarquia.

Nas eleições autárquicas agendadas para o próximo dia 1 de outubro, os socialistas apostam no combate à abstenção como fator determinante para o sucesso das candidaturas protagonizadas por Frederico Rosa (CMB), André Pinotes Batista (AMB), Carlos Raposinho Santos (UF Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena), Isabel Ferreira (Santo António da Charneca), Gabriela Guerreiro (UF Barreiro e Lavradio) e Hélder Costa (UF Coina e Palhais).

Barreiro, 18 de setembro de 2017

Partilhe esta notícia