A Sonae Capital conclui a comercialização dos 357 apartamentos, esgotando a totalidade da oferta dos empreendimentos Marina, Praia Atlântico e Praia Arrábida. Da sua oferta estão atualmente apenas disponíveis para venda duas unidades do empreendimento Praia Sado e um único apartamento do edifício Ácala.

Para Sónia Fragoso, Head of Real Estate Sales, “Troia tornou-se ao longo dos últimos anos um destino a visitar e onde quem visita, quer ficar. A região é atrativa quer para investimentos imobiliários, como para quem quer adquirir casa própria ou segunda habitação, sendo o sucesso das vendas de Real Estate notório na oferta de apartamentos comercializados pela Sonae Capital, que de uma oferta global de 360, restam à data de hoje apenas 3 disponíveis.”

Todos os apartamentos de TROIA PROPERTIES à venda estão totalmente mobilados, equipados e prontos a habitar. Possuem os melhores acabamentos e estacionamento privativo e permitem conciliar o espaço e o conforto de um apartamento com as vantagens e as facilidades dos serviços de apoio diversificados como vigilância 24 horas/dia, serviço de limpeza, manutenção de piscinas e jardins e zonas comuns, posto médico e concierge. 

O TROIA PROPERTIES garante ainda aos seus proprietários a gestão da exploração turística dos apartamentos.

TROIA COM FORTE PROCURA NACIONAL E INTERNACIONAL

O perfil de proprietários de TROIA é cerca de metade nacional, mas a diversidade de perfil de compradores abrange 33 nacionalidades. Na maioria os proprietários internacionais são oriundos de países europeus, como Espanha, França, Inglaterra e Alemanha, mas provém também de outras partes do mundo, como Brasil, África do Sul, Egito, Vietnam ou Índia.

Para além dos apartamentos turísticos, TROIA PROPERTIES tem de momento em comercialização no empreendimento Ocean Village 43 moradias V2 e V2+1 e nas Atlantic Villas restam 25 lotes para venda, com áreas que variam entre os 1.2453 m² e os 2.400 m² e projectos desenhados pelos arquitectos João Paciência, J. J. Silva Garcia e pelo Gabinete de Arquitectura Intergaup.

Troia é a opção para escapadas e estadias regulares sobretudo de casais com crianças pequenas, e que aqui encontram um destino com uma localização privilegiada, entre o Oceano Atlântico, o estuário do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrábida, a menos de uma hora de distância de Lisboa e 15 minutos de Setúbal.

A baixa densidade de construção e a singularidade excepcional do seu ecossistema ambiental fazem da Península de Troia Comporta um destino onde se vive tranquilidade, exclusividade e segurança, usufruindo dos 15 km de praia de areia branca e fina, com mar calmo, e uma diversificada gama de atrações e atividades lúdico-recreativas ao dispor, das quais se destacam o golfe, as atividades náuticas, as Ruínas Romanas de Troia, entre outras.

Partilhe esta notícia