O novo iPhone X da Apple permitirá que você controle o POO EMOJI com seu rosto

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

novo da Apple iPhone X permitirá que os usuários façam algo que nunca ousamos sonhar que seria possível com um dispositivo portátil.



Ele permite que você assuma o controle do emoji de cocô com seu próprio rosto.



Isso mesmo, a pilha animada de excrementos, que está entre os métodos de comunicação mais populares para os millennials, pode ser controlada com o novo recurso Face ID da gigante da tecnologia.



Foi desenvolvido por Maçã para contornar a falta de uma tecla home em seu novo iPhone premium, que possui uma tela de ponta a ponta sem espaço para botões.

Foi de longe o melhor momento do lançamento do iPhone

Então, em vez de escanear sua impressão digital, como os modelos atuais fazem, o iPhone X escaneia seu rosto - você só precisa olhar para ele para desbloqueá-lo. Magia.



Mas eles não pararam por aí.

Eles perceberam que essa tecnologia avançada poderia ser usada para um propósito muito mais útil.



Então a Apple desenvolveu o Animoji - Emoji renderizado ao vivo em 3D, que rastreia suas expressões faciais e cria personagens animados para usar no iMessages.

E, claro, eles incluíram a amada pilha de cocô na lista de personagens que podem ser mapeados para o seu rosto.

marca russell katy perry

Isso foi demonstrado habilmente por Craig Federighi, da Apple, durante o evento especial da Apple nesta noite na Califórnia - e honestamente ofuscou o resto dos anúncios.

Outras coisas reveladas no evento incluíram um novo celular Apple Watch , a iPhone 8 e 8 Plus com um novo design e suporte de carregamento sem fio, suporte de vídeo 4K para Apple TV - e, claro, o premium iPhone X .

Evento da Apple 2018
Mais Lidos
Não perca

Veja Também: