A Yellow Bus realizou esta sexta-feira a viagem inaugural da sua nova oferta Yellow Boat, um circuito de cruzeiro no Tejo com embarque no Terreiro do Paço.

A CARRISTUR – empresa do universo TRANSPORTES DE LISBOA, assumiu no passado dia 1 de maio, a operação “Cruzeiros no Tejo” da Transtejo sob a marca Yellow Boat Lisbon Sightseeing Cruise Tours.

O circuito Yellow Boat, com o mote “Ver Lisboa do rio é algo que não se pode perder”, convida à descoberta de Lisboa a bordo de um verdadeiro palco flutuante, que oferece uma perspetiva única da cidade das 7 colinas.

Ao longo do percurso é possível desfrutar de uma vista privilegiada sobre os mais importantes monumentos e edificações: Castelo de São Jorge, Sé, Cristo Rei, Ponte 25 de Abril, Mosteiro dos Jerónimos, Padrão dos Descobrimentos e Torre de Belém.

O Yellow Boat Tour realiza-se todos os dias às 10h30, 12h00, 14h30, 16h00 e tem uma duração aproximada de 01h30.

Com partida do Terreiro do Paço, este circuito opera em sistema hop-on hop-off, sendo possível entrar e sair em qualquer uma das suas paragens – Terreiro do Paço e Cacilhas -, durante a validade do bilhete.

Partilhe esta notícia