Aprovado: Estacionamento Tarifado em Setúbal vai mesmo avançar
O vale tudo do Vodka-Laranja (CDU-PSD)

 

4 de Maio – PSD Setúbal clama vitória e anuncia, que a “sua” petição pública venceu e que o estacionamento tarifado já não vai avançar,

24 de Junho – Assembleia Municipal aprova nova proposta do estacionamento tarifado com os votos da maioria CDU

O Executivo CDU propôs e aprovou em Assembleia Municipal, de 24 de Junho, com os votos da maioria absoluta da sua bancada, um novo modelo de estacionamento tarifado em Setúbal que aumenta as tarifas até mais 60 cêntimos por hora nas zonas da baixa, que cobra avenças mensais de 20€ e 30€ e que alarga progressivamente o estacionamento tarifado a zonas residenciais da cidade, quando não tem sequer um Plano de Mobilidade e Transportes para o concelho.

O Executivo CDU, pasme-se, afirma que são os próprios munícipes que lhes exigem, por favor, diariamente mais estacionamento tarifado na cidade. A Maioria CDU, como disse nas sessões públicas de esclarecimento, só avança com este novo modelo porque os moradores das zonas residenciais pedem encarecidamente e de joelhos à Câmara que lhes tarife o estacionamento nas ruas das suas casas pois de outra maneira não conseguem estacionar o carro perto de casa! Pela mesma lógica percebemos,

finalmente, que em setúbal a maioria CDU nos cobra o IMI e todos os impostos municipais no máximo porque os munícipes é que pedem encarecidamente para pagar mais taxas e logo no valor máximo!

É esta a Hipocrisia Comunista que governa a nossa cidade, mas que encontra no PSD um concorrente ao mesmo nível e da mesma casta.

O PSD Setúbal lançou uma petição pública e veio vender e dizer que esta venceu e que por isso o estacionamento não avançou graças à sua petição, quando nem sequer a entregaram na Assembleia Municipal para ser apreciada.

Como ficou claro agora, a petição pública lançada pelo PSD Setúbal Não venceu nada, porque NUNCA FOI ENTREGUE em lado nenhum. Foi uma farsa, foi apenas e só um número politico de fachada para aproveitamento partidário e eleitoralista. Enganaram os setubalenses e os azeitonenses aproveitando-se da sua pouca informação sobre a matéria, fazendo-os acreditar que o estacionamento não avançou graças a eles e à “sua” petição que NUNCA entregaram na Assembleia Municipal, deixando que o estacionamento tarifado da CDU fosse assim aprovado e vá ser uma realidade.

Agora que o regulamento foi aprovado pela Maioria CDU (a pedido e por vontade dos munícipes como eles dizem!) e que o estacionamento tarifado vai mesmo avançar, o que terá então agora também o PSD Setúbal para dizer aos milhares de pessoas que assinaram, em vão, a petição, e a todos os munícipes que foram enganados, depois de lhes terem vendido e clamado vitória em toda a comunicação social?

CONCLUSÃO, em Setúbal CDU e PSD são, portanto, duas faces da mesma moeda, são uma espécie de Vodka-Laranja, misturando-se e concorrendo para “embriagarem”, a todo o custo, os setubalenses e azeitonenses com falsas ideias sobre assuntos demasiado sérios, apenas e só com o único objectivo de não olhar a meios para atingirem os seus próprios fins político-partidários e eleitoralistas. Em Setúbal, CDU e PSD são a prova de que os extremos se tocam e que convergem na oportunidade de estar do lado errado da história, alegando uma falsa e hipócrita defesa do interesse dos munícipes apenas para próprio aproveitamento politico e mediático.

Em politica, como na vida, não pode valer tudo, excepto como se percebe para o Vodka-Laranja (CDU-PSD) em setúbal! Temos suportado muito coisa, mas isto tem um nome que não podemos mais suportar: Hipocrisia! Infelizmente não há motivos para brindar, apenas para lamentar e condenar tão ignóbeis atitudes e hipócritas argumentos, que só descredibilizam a classe e os partidos políticos, e contra os quais a concelhia da JS Setúbal e em conjunto com o PS Setúbal se batem e baterão, em nome da seriedade, da honestidade, da ética e da transparência políticas.

 

A Concelhia da Juventude Socialista de Setúbal Setúbal, 26 de Junho de 2016

 

Partilhe esta notícia