Área Metropolitana de Lisboa e Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo promovem workshops temáticos

A Área Metropolitana de Lisboa e Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDRLVT) estão a trabalhar, em parceria, na construção da Estratégia Regional 2030. Este documento, que estabelece uma visão estratégica de desenvolvimento para a área metropolitana de Lisboa, está alicerçado numa vasta pluralidade de contributos, entre os quais os atores regionais são uma peça essencial.

A realização de um conjunto de workshops temáticos, junto dos atores regionais, visa a auscultação, reflexão e sistematização das principais linhas estratégicas de desenvolvimento da área metropolitana de Lisboa até 2030.

Sustentabilidade, coesão, mobilidade e inovação serão as quatro temáticas setoriais que farão parte do processo de discussão com os parceiros regionais.

Nas três primeiras sessões serão abordadas a sustentabilidade (3 de dezembro, às 10 horas), coesão (4 de dezembro, às 10 horas) e mobilidade (4 de dezembro, às 14:30).

Estes três workshops serão realizados na sede da Área Metropolitana de Lisboa.

Mais informações em www.aml.pt

Partilhe esta notícia