Todas as empresas e profissionais das áreas da Restauração, Hotelaria e Promoção Turística da Região Lisboa e Vale do Tejo que pretendam divulgar um projeto, um conceito inovador ou ser reconhecidos pelo seu serviço/produto ou até mesmo destacar um empresário de referência, podem concorrer gratuitamente à 2ª edição dos Prémios AHRESP até ao dia 15 de fevereiro, no site oficial do evento: www.premiosahresp.pt. Serão selecionados 5 finalistas em cada categoria,  que irão a escrutínio através de uma votação online aberta ao público e em maio serão distinguidos os grandes vencedores numa cerimónia que irá reunir mais de 400 profissionais do setor, em Lisboa

 

O prémio traduz-se num Selo de Vencedor, que poderá ser usado como distinção diferenciadora da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal – a maior Associação Empresarial do país, durante todo o ano. Estas são categorias a concorrer no site oficial:

 

  • Conceito Marca
  • Programa de Divulgação de Oferta Turística.
  • Produto ou Serviço do Ano / Parceiro do Ano
  • Jovem Empresário
  • Sustentabilidade Ambiental
  • Projeto de Solidariedade
  • Contributo para Defesa da Gastronomia como Património Nacional

 

Nestes Prémios está também incluída a categoria Entidade Regional de Turismo, uma vez que reconhece a extrema importância destas instituições na promoção do turismo em cada região, uma nomeação automática para todas as Entidades do país, cabendo depois ao público a votação para eleger a vencedora.

Todas as candidaturas enviadas serão analisadas, aprovadas e posteriormente selecionadas por um Comité de Seleção e uma Comissão de Honra, ambas compostas por individualidades com vasta experiência devidamente reconhecidas pelo setor, que elegerá os nomeados. A posterior escolha dos vencedores será realizada por votação online aberta ao público.

Partilhe esta notícia